Maringá, 23 de Maio de 2019 Televendas: (44) 3026-6704

# Especificação Produtos


Acessórios

Escada interna e externa fixas tipo marinheira. Suporte para para-ráios e sinalizador no teto. Boca de inspeção no teto. Alças de içamento para remoção futura.


Revestimento

Preparação de superfície interna e externa com escovas rotativas e limpeza mecânica. Tratamento quimico através de produtos decapantes capazes de remover qualquer impureza e desengraxantes higiênizadores .
Fosfatização é um processo em metalurgia de proteção superficial de metais, que consiste em se recobrir peças metálicas com fosfatos de zinco. norma NBR 7171/92 e NBR 10721 da ABNT.

Um processo normal de fosfatização pode ser resumido em cinco etapas:

Desengraxe
Decapagem
Fosfatização
Apassivação
Secagem


Pintura Interna

Aplicação de primer epoxi, poliamida bi-componente de alta resistência química e mecânica. Aplicação de epoxi com acabamento bicomponente de alta resistência química e mecânica, própria para água potável, atendendo a norma americana 175.300/FDA ( Food and Drug Administraction Regulation ) e a resolução 45/77 do Instituto Adolfo Lutz para alimentos aquosos não ácidos à temperatura ambiente.

As tintas epóxis utilizada na pintura interna dos reservatórios atendem também às exigências da Portaria n°326 da ANVISA Agência Nacional de Vigilância Sanitária para armazenamento de água potável.


Pintura Externa

Aplicação de primer anticorrosivo alquídico. Aplicação de acabamento de esmalte sintético alquídico, modificado com resina de aspecto brilhante na cor padrão branca NBR 7833.


Materiais / Soldas:

Chapas de aço carbono de alta resistência a corrosão e de qualidade estrutural.

Ref.: Norma ASTM A-283 GRC ou ASTMA A-36.
Soldas internas ou externas executadas por profissionais.

Especializados em solda MIG MAG e eletrodos ESAB 5P com alta resistência à fundição e penetração nas chapas.



 

Rodovia PR 317 - km 85 , Industrial Pirapó
CEP - 86 750 000 - Divisa Maringá / Iguaraçu - PR
Televendas: (44) 3026-6704
© 2008 todos os direitos reservados www.nacionalbr.ind.br